20 anos de formada = profissão + família + startup

Nesta semana completo 20 anos de formada em arquitetura e urbanismo. Parece que foi ontem. E quando olho em retrospecto, vejo o quanto de coisa fiz ao longo desse período:

  • Profissão: fiz projetos e atuei em obras; me especializei em construção civil; fiz mestrado e doutorado na área de saneamento, meio ambiente e recursos hídricos; pós-doutorado em geografia; participei de equipes técnicas e coordenei contratos diversos relacionados a estudos, planos, projetos, gerenciamento etc. Nessa jornada, conheci muita gente bacana, dedicada e com propósitos parecidos com os meus: usar conhecimento – aliado à escuta ativa e afetiva – para impactar, mesmo que minimamente, o mundo em que vivemos.
  • Família: fui abençoada com uma maravilhosa, à qual devoto todo amor, admiração e gratidão. Luiz Felipe, meu amor, companheiro e sócio de mais uma nova e desafiadora empreitada. Daniel e Leonardo, meus pequenos gigantes, que já aos seus 3 e 4 anos amplificam toda forma de amar e de ver a vida.
  • Connect Point: minha filha da pandemia, Startup concebida com o desejo profundo de apoiar profissionais e empresas que atuam nos mercados de arquitetura e engenharia a aumentarem as suas oportunidades; a exercerem o trabalho e a profissão que escolheram e à qual se dedicam; a estreitarem as suas conexões por meio da inovação e da percepção de que somos parte de uma mesma rede: de profissionais e de seres humanos, todos com seus sonhos, desafios, frustrações e realizações, mas empenhados em viver e em tornar melhor o mundo ao nosso redor – seja ele a nossa casa ou o nosso planeta.

Que venham mais muitos e muitos anos nessa jornada louca que me faz me desdobrar em mil para me dedicar à profissão, à família e ao empreendedorismo.

Nos siga em nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/connectpoint.com.br

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/connect-point

Instagram: https://www.instagram.com/connectpoint_/

Você também pode gostar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *